segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Visual merchandising no Ano da França no Brasil




IMAGENS URBANAS | Vitrinas em Exposição

Como parte da programação oficial do “Ano da França no Brasil”, o evento IMAGENS URBANAS reunirá, no centro do Rio de Janeiro, os maiores especialistas - franceses e brasileiros - em visual merchandising. Juntos em palestras, workshops e mesas redondas, eles vão debater as tendências atuais do setor, apresentando suas idéias, técnicas e experiências. O evento tem como objetivo fortalecer o intercâmbio entre a França e o Brasil. Uma oportunidade rara para todos que aplicam o visual merchandising em indústrias ou no mercado varejista, assim como para as escolas de vitrinismo e design que formam os novos profissionais do setor. Durante o evento, será lançado o Guia de Paris, da Editora Estação das Letras e Marques et Couleurs, de Olivier Saguez.

Data: de 8 a 10 de setembro 2009
Horário: 8h30 às 20h30
Local: Associação Comercial do Rio de Janeiro - ACRJ
Rua da Candelária, 09 | Centro | Rio de Janeiro - RJ

programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário