No dia 3 de maio, quinta-feira,
às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Market Place (Av.
Dr. Chucri Zaidan, 902 - 2º piso – Vila Cordeiro), o arquiteto, designer e
diretor da Mais Grupo, Alvaro Guillermo, lança a edição revisada e
ampliada do livro Branding – Design e Estratégias de Marcas.
No
mundo contemporâneo, de mercados globalizados e novas tecnologias da
informação, principalmente a tecnologia digital, as relações com produtos e
objetos sofreram alterações consistentes, e a marca passou a exercer um papel
importante. Nesse novo contexto histórico, em que as identidades e as relações
mais humanizadas ganham valor, as marcas serão o ponto chave para as
estratégias de sobrevivência das empresas.
No
livro, lançamento da Demais Editora, Alvaro Guillermo apresenta o significado
deste universo, de forma simples e clara, visando orientar todos os
interessados no assunto, principalmente empresários que desejam iniciar um
trabalho de fortalecimento de suas marcas.
De
forma didática, Branding – Design e Estratégias de Marcas elucida
a importância do planejamento e organização dessas estratégias.
Durante
o lançamento, haverá um bate-papo com o autor e arquiteto Cláudio Ferlauto, e a
designer, professora e pesquisadora Mônica Moura, responsáveis respectivamente
pela introdução e apresentação do livro.
Lançamento
do livro Branding – Design e Estratégias de Marcas,de
Alvaro Guillermo
Data: 3 de maio,
quinta-feira
Horário: das 19h às
21h30
Local: Livraria
Cultura do Shopping Market Place - Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - 2º piso – Vila
Cordeiro – São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário