terça-feira, 28 de julho de 2009

EXPOSIÇÃO JOVENS PROFISSIONAIS DESIGN DE INTERIORES

A exposição apresenta os Jovens Profissionais selecionados em 2009.
Muitas das frases escolhidas e apresentadas foram selecionadas pelos participantes e complementadas pela curadoria. Isso permite ter uma ideia do repertório e dos conceitos que orientam o exercício desses profissionais

A forma escolhida para expor estas informações é uma comunicação típica da cultura brasileira, de ler títulos ou informações “penduradas”. Isto está presente na literatura de cordel, nas bancas de jornais, no discurso que promove a oralidade, ou seja, aquele que lê e conta para outro o que viu.

Pretendemos desta forma, atrair o olhar do público sobre a importância da arquitetura e do design de interiores para o bem-estar do ser humano, pois o exercício da profissão contribui para a qualidade de vida das pessoas.

Gostaría de convidar a visitar os espaços criados por esses jovens, dentro dos ambientes comerciais das lojas participantes, nos corredores e nas entradas do Lar Center.

Através do site www.jovensprofissionais.com.br os interessados, podem obter mais informações sobre o Jovens Profissionais® e já se inscrever para o Jovens Profissionais 2010.

Confira as fotos do lançamento da Exposição Jovens Profissionais 2009, que está aberta ao público do dia 22/07/2009 até 09/08/2009, no Espaço Cultural do Lar Center.



Open publication - Free publishing - More interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário