quarta-feira, 17 de junho de 2009

ideal 2009


A empresa Viver de Arte junto com ospatrocinadores SEBRAE/AL, FIEA, SECULT, SEDEC, Faculdades Maurício de Nassau, FÁBRICADA PEDRA e BRASKEN promovem o evento IDEAL 2009.
Segundo as organizadoras, Ana Maia e Rosa Piatti, pretende-se promover a discussão sobre identidade e conflito na cultura do Design. Hoje toda essa questão identitária na criação de produtos e serviços passa pela dissolução das fronteiras. Esse é um momento em que as coisas estão mais próximas, os diálogos estão abertos para todo mundo,as trincheiras foram por terra e no design vem se convergindo várias interfaces de conhecimento – antropologia, engenharia, arquitetura, artes plásticas.Hoje existe uma troca muito maior do que existia antes entre as profissões criativas.

IDEAL significa Identidade Alagoana e se propõe a ser um fórum anual ou semestral que levante questões pertinentes e atuais relacionadas ao tema identidade.

A empresa VIVER DE ARTE que criou um conceito próprio para sua empresa e seus produtos vem, propositadamente com esse fórum IDEAL, contribuir para o ambiente de criação no estado junto com seus parceiros e apoiadores entre eles o PROGRAMA SEBRAE DE DESIGN e o Departamento de DESIGN & ARTESANATO da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário